"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

domingo, 2 de janeiro de 2011

Apenas palavras

E eu aqui ,com os pensamentos transbordando ,mas não sabendo ao certo sobre o que eu iria escrever no primeiro dia do ano,ai eu me dei conta que já era tarde demais, afinal já tinha passado da meia noite,logo eu escrevo no segundo dia do ano.
Pensei em despejar toda a minha ansiedade descontrolada nesse texto,mas não deu certo,meus dentes ainda involuntariamente procuram meus lábios inferiores ,o que me resultará numa ferida.
Whatever.
Eu tento.Eu tento me dizer "No final,tudo vai dar certo" ou "Relaxa e deixa tudo acontecer naturalmente".
Eu tento me convencer disso e até consigo,acredito nessas frases,mas elas ainda não salvam as minhas unhas.
Eu queria escrever sobre tantas coisas hoje,queria contar de como foi o dia,o primeiro dia do ano.Queria contar dos vários sentimentos antagónicos que me percorreram,queria contar sobre o ensaio da banda,o nosso primeiro ensaio do ano.Sobre as gargalhadas com os meus primos,sobre os breve momento de lembranças passadas antes dos fogos anunciarem a chegada de mais um ano.
Mas não consigo detalhar momento algum,não com palavras,não hoje.
A tal da ansiedade bate,e não me deixa inspirada.
Não quero viver com ela,não preciso.

Carol.

6 comentários:

  1. Estranha essa sensação de ter milhares de coisas para escrever e nao conseguir escrever absolutamente nada, mas isso sempre vai acontecer... rs

    Beijinhos e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. olha.. escreveu certinho.. acho que todo mundo sente isso.. sei la..

    bom , feliz ano novo pra vc!

    tudo de bom .. delicidades

    da uma passadinhala... vc anda sumida do nosso blog!!

    http://suonatadiinverno.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, posso te ajudar sim, com prazer!
    Meu email é: milklemonade@hotmail.com
    Me adicione, aí podemos ''trabalhar'' sobre o seu cabelo e tudo mais, certinho?
    E desculpe pelo tempo pra te responder, eu estava de férias no blog, rs.
    Enfim, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Isso sempre acontece comigoo....faz parte.... *.* com o tempo a gnt termina dominando isso...
    Felizzzz Ano Novo!!!!

    Xeruh*

    ResponderExcluir
  5. Se me seguir eu te sigo linda, Beijos e obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir