"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Traidores de nós mesmos.


Cheguei a uma conclusão.
Ninguém nos trai mais do que nós mesmos.
O sono nos faz perder a hora quando mais precisamos acordar cedo.
As lágrimas são derramadas, mesmo quando fazemos de tudo para segurá las.
A ansiedade toma conta ,mesmo quando tentamos nos distrair com qualquer pensamento ou filme bobo.
A paixão vem a tona mesmo quando sabemos que seremos esmagados mais adiante.
O nosso coração(bobinho como sempre) sempre cai nas mesmas armadilhas.
E ás vezes mentimos para nós mesmos dizendo que ..."Ah,fulano me traiu." ou "não esperava isso dele."
Mas a verdade(pelo menos pra mim) é que nós não fomos alvo da maldade alheia, fomos alvo de nós mesmos que acreditamos sempre na bondade do ser humano, nunca paramos para ver a verdade nua e crua, como ela tem que ser realmente vista.
Não existe maior vilão do que as nossa visão embaçada da vida.

(Ah, e se você por acaso gosta desse blog e está procurando algum livro para ler,baixe o meu 'Uma Nova Estrada' que está no link do lado direito---->,e depois faça a sua crítica.)
Carol.

8 comentários:

  1. Eu tenho problemas de insonia. Sabe o que faço? Fico imaginando o que escrever no blog, coisas sérias, bobagens, música, enfim...nada me consome.
    Mas que o ser humano é estranho, isso é.
    Obrigado por passar no meu blog e estou aqui retribuindo e seguindo.
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sofro com insonia!!! Ainda bem...Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Verdade seja dita: Você está certa!

    ResponderExcluir
  4. Às vezes, trair-se é muito mais válido do que ser fiel a si mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!
    Sua postagem esta coberta de razão rsrsrs
    muito interessante!
    nunca pensei que pudesse me trair *)
    http://www.donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!
    Sempre pesnsei assim,pra ser sincera um dos sentimentos que mais motivam a auto traíção é o ego.
    Te seguindo!
    Meu blog é novo passa lá e me segue, pode ser?!
    www.makesemimos.com

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Como sempre cada postagem melhor que a outra...continue assim!! Abraçosss***

    ResponderExcluir