"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

domingo, 5 de dezembro de 2010

Selo de Qualidade *-*

Olá pessoal.
Estou muito contente e agradecida pelo o reconhecimento de ter ganho esse selo da Mayara do blog Sem freios.







Ah! E o selo veio com algumas regrinhas:
*Indicar 10 blogs para receber o selo ( e avisá los)
*Falar 10 coisas sobre você


E os escolhidos vão para....

Bate Coração
São as Coisas da Vida
Nem tão incerta,nem nada.
A place for my thoughts...
5 ºA garota do blog
Palavras fast food
Para ser sincera
Desisto ,tentei entender
Devaneio
e finalmente o 10º vai para o blog Escrevo o que meu inconsciente grita


10 coisas sobre mim...

1 Ansiosa pra caramba
2 Não viveria sem música
3 Sou a garota que mais ama a banda que tem.(Graças á vocês que compartilham o mesmo sonho comigo UmNovoEu )
4 Amo chocolate , sorvete e açai da MegaMate
5 Odeio dias quentes e sem nada para fazer
6 Amo família,amigos e primos
7 Amo ter que usar casaco
8 Não seria nada sem Deus
9 Já viu centenas de vezes o filme Across the Universe
10 Apesar de tudo e mesmo que ás vezes eu diga que não, mas eu não consigo desistir dessa absurda raça humana que nós somos.


E é isso ai.

2 comentários:

  1. Baah, a Mayara escolheu muito bem os blogs, rs, amei o seu *..* parabens
    rs, tbm odeio dias quentes, parece que sufoca neh?

    até ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo. É a primeira vez que venho aqui e seu blog é muito interessante.
    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir