"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

domingo, 28 de novembro de 2010

"Explain to me this conspiracy against me
And tell me how I've lost my power"PARAMORE

Quando eu ouvia essa musica,eu não entendia sobre o que ela queria falar.Mas hoje eu entendo.
Ela fala sobre dias que tudo dá errado.Você arranja uma briguinha com qualquer pessoa(incluindo melhores amigos),os seus planos falham,por algum motivo,você que alguma parte da sua vida que era estável,vira agora um ponto de interrogação,parece mesmo até que andam conspirando contra você.Assim acontece comigo,mas talvez com você também.
Enquanto numa semana tudo parece dar certo,na outra quando não dá errado aparece umas novidades não bem vindas.E ai depois de tudo se acumular,até o simples sumiço de um óculos parece ter sido de propósito.É como uma onda que se forma do nada,no mar mais calmo.
O pior de tudo é que ninguém te explica o porque desses dias e nem vão te ajudar a sair deles(mesmo que queiram).Se você achava que tinha algum poder sobre alguma coisa,hoje,não mais.Em dias assim você se sente só mais um grãozinho de sal no meio do oceano.Ninguém parece te ver.

Carol.

8 comentários:

  1. É nessas piores horas que precisamos manter a serenidade. É quando é mais dificil.. mas sempre que isso acontece devemos fazer o que achamos correto e as vezes, o melhor é se isolar e esperar a tempestade passar! :) Lindo texto! :*

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, tudo passará...

    É a lei natural da vida :)

    Fica tranquila, tenha certeza de que dias melhores virão...^^

    Saudadonas, moçaa!

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar que isso é como se fosse uma 'nuvem' sobre você, HAHAHA, que quando tem que dar tudo errado, DÁ. haha. Mas não sei, acredito muito em Deus e que quando uma coisa dá errado o segredo é contar com Ele e seguir em frente, porque existem os dias ruins e os bons para todos os humanos e a saída e continuar sempre.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha música favorita do primeiro cd deles.
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Sei bem como é um hora está tudo bem, depois fica tudo tenso. O importante é saber que é tudo passageiro

    #Beijos
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ... ou seja, é o melô da Lei de Murphy.....rsrsrsrsr. Oi Carol, é só brincadeirinha. Mto interessante o blog. Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Mas sabe o que é bom desses dias amargos? Quando aparece um dia realmente bom, e a gente consegue aproveitá-lo e valorizá-lo de verdade :)
    Fica atenta a esses dias, se nao eles vão passar como só mais uns dias. ;)
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  8. Se nossa vida é feita de fases, cabe a nós respeitar cada momento que nos invade.

    "Até o sumiço de um óculos parece ter sido de propósito." Me identifiquei muito nessa parte, viu? rs.

    Adorei o texto. Parabéns! Um beijo.

    ResponderExcluir