"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dias memoráveis.

Adicionar imagemHoje (se as minhas contas estiverem certas) estou vivendo o meu 7.175 º dia.(E eu nem sei como se diz o Ordinal disso).
Parece ser bastante, pelo menos pra mim...
Eu não lembro de como todos esses dias foram exatamente.
Uns marcam,outros apenas passam,outros acidentalmente passam...
A maioria deles passam por despercebido.
São poucos aqueles que realmente me deixaram eternas memórias comparando a todos os dias que eu já vivi.
É engraçado e me deixa com raiva de como dias especiais passam rápido,e a gente só percebe que ele realmente foi especial quando ele já passou,pelo menos eu só percebo que ele foi realmente um dia memorável quando estou na cama relembrando de momentos especiais...
Não temos o poder de descobrir se o dia que virá será mais um daqueles Grandes Dias.
Uma das palavras que mais mexe comigo é a "Amanhã".
Minha mãe diz que desde pequena eu infernizo ela com a seguinte perguntinha:" O que iremos fazer amanhã?"
Eu sempre me ocupei fazendo planos para o dia seguinte,mesmo sabendo que eu não tenho o controle absoluto dele.
É uma pena,mas é assim que funciona.Eles apenas vêem e só podemos concluir se foi bom ou não quando eles passam.

Ps:Talvez a foto não tenha nada haver com o post ,mas eu não achei a oportunidade.

Carol.

3 comentários:

  1. ''Não temos o poder de descobrir se o dia que virá será mais um daqueles Grandes Dias.
    Uma das palavras que mais mexe comigo é a "Amanhã".''
    Sim, e é exatamente essa a graça da vida: Não saber o que virá amanhã.
    Adorei o blog.
    Visita o meu também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. O pouco que eu te conheço,sei que essa foto tem tudo haver com o título.Afinal existe pra você alguma coisa tão memorável quanto um dia de chuva?rs
    Nossa,esse está tão perfeito que até me inspirou a escrever um post novo...mas só fazer semana que vem.Será que algum dia ainda consigo escrever tão bonito quanto você??!rs

    ResponderExcluir