"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ela tinha um sonho.Ela tem um sonho.
Ela faz de tudo por ele e não se sem realiza lo.
Mas sempre que ela faz alguma coisa pra mudar a condição de não fazer nada ela se machuca
Tudo se torna cada vez mais difícil,mais distante
Suas tentativas só abrem feridas em seu coração
Já pediu a Deus para tirar essa ideia de seu coração se não valesse a pena
Mas Ele ainda diz para ela continuar
Dentro de seu coração acende sempre uma luz quando ela pensa em como será quando ela vencer
Um sorriso sempre aparece,mesmo sem querer.
Fazendo que as lágrimas inúteis que foram derramadas sejam apenas lágrimas
Fazendo com que todos os empecilhos sejam apenas para torná lo mais desejado.

Carol.

5 comentários:

  1. Carol, incrível como este texto se aplica a minha pessoa, justamente hj.
    rs
    Mas menina, não desista...Não desistamos. As dificuldades servem para nos ensinar a dar mais valor, quando conquistarmos.

    beijos, flor.
    http://poeirafina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah não, a Dani escreveu primeiro o que eu pensei .
    Deve ser mal de mulher! Só pode! hahaha'

    As vezes eu me pergunto se é realmente Deus que disse pra eu não desistir... Ou se fui, eu que vi Deus em tudo, pra não desistir daquilo.

    coisas da alma.... Complicadas, não saberia definir tão bem quanto você fez.
    Parabéns.
    http://camila-mello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cada tropeço, surge mais uma força de vontade dentro de cada um de nós.

    Belo texto! (:

    ResponderExcluir
  4. Que bonito esse texto, foi vc que fez?muit bom mesmo.To começando meu blog agora, se der me segue tá?que ue já to te seguindo. ;D
    robertameyce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. "Ás vezes descrevo apenas um dia-a-dia."

    E escreve com uma sinceridade que se comunica de verdade, de coração para coração. Que o sonho esteja cada dia mais e mais vivo.

    "acende sempre uma luz quando ela pensa em como será quando ela vencer"

    ResponderExcluir