"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

sábado, 20 de novembro de 2010

Novembro


O sol perdeu o seu brilho
Nuvens cinzas e densas o cobre
Mas o céu continua claro
É claro
É fim de tarde
É Novembro
Diferente dos outros dias chuvosos
Esse era um lindo dia
Não que dias chuvosos não tenham sua beleza e alegria
Mas esse sol, diferente dos outros
Se põe de uma maneira diferente
Não triste
Não feliz
Diferente
Sem um adjetivo definido
Eu o olho da janela do meu quarto
Ele se despede
Se esconde
Leva contigo o seu mistério
Eu aguardo a noite
Não ansiosa
Nem espero tanto dela
É noite de sábado
É sábado à noite!
Mais uma noite
Noite de lua cheia aliás
Como ela está linda
Mas como sempre eu a acho pequena
Beleza de lua é diferente
A gente não entende
Ela se despede
O sol nasce de novo
Timidamente
O céu ainda nublado

Mas promete...

3 comentários:

  1. E hoje o que tenho como companhia são os dias de sol e as noite de lua...qd eles não aparecem, o vazio toma conta de mim.

    Novembro está acabando e com ele a esperança se vai...é tenho que seguir.

    Doce Novembro que me traz amargura no coração.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. é simplesmente lindo o nascer e o por do sol, as vezes quando eu tenho coisas demais na cabeça eu vou até a janela do meu quarto e fico admirando os fenômenos, e sem dúvida a lua tem uma magia, uma beleza totalmente diferente, parece que acalma e emana a nossa paz, é simplesmente lindo ! Amei seus textos (: parabéns !
    Eu acabei esquecendo de dizer, já estou seguindo também (: UIHASHIAUHS

    ResponderExcluir