"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

domingo, 10 de outubro de 2010

O que me faz tudo ter sentido.


Ai ai....A música.Como essa palavra de 3 silabas tem um significado tão rico e mágico não só na minha vida, mas aposto que na sua também.
Hoje, aproveitando que a minha banda teve um ensaio produtivo e harmonioso,fiquei pensando a respeito desse divino dom que foi distribuído a alguns aqui na terra.
Confesso que descrever e definir o que é Musica é difícil pra mim.Mas vou tentar...é mais ou menos assim....



É ouvir e fazer ser ouvido
É de fazer chorar mesmo se o coração já tiver esquecido
É se rebelar junto a riffs pesados e alternados
É se apaixonar com dedilhados bem tocados
É nunca se sentir sozinho tendo um violão por perto
É ter constante paixão
É sorrir em meio a uma depressão
Quando ouve a sua melodia favorito tocar
Num rádio ou numa televisão
É como ter algo pra se apoiar
Mesmo não tendo ninguém por perto
É a voz de Deus te dizendo para continuar
É tão bom quanto amar
É dizer o que sente
Sutilmente
É esquecer da vida
Fazer uma viagem sem sair do lugar
É deixar o coração falar
É um abraço quente num frio de matar
Me faz sonhar
Uma melhor amiga
Com quem eu sempre posso contar.

Carol.

5 comentários:

  1. Ah, eu sou movida pela música, ela pra mim é a melhor parte da minha vida.
    Não consigo passar um dia sem ouvir algum som, principalmente o meu bom e velho rock and roll.
    Adorei o seu blog. Você escreve bem.
    http://wellju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente existe mais música estúpida do que boa. O ser humano realmente é capaz de festruir até as melhores coisas da vida.

    ResponderExcluir
  3. Caroline, gostei muito do titulo do teu blog
    Noites de Sono Roubadas Por Pensamentos
    uhaeuheauheauhea muito massa.
    Esse texto também, legal demais, eu já postei algo sobre música também, mas o seu texto ficou bem específico. encontrei o seu blog pelo Orkut kkkk
    Bom, sempre vou está aqui lendo (:
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Aléem de chara ainda temos gostos em comum!
    Adorei carol!
    Vô seguir aqi tbm!
    Beejo'

    ResponderExcluir
  5. Oi, Caroline...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir