"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Já que o sono não vem...

Quem nunca ficou horas na cama tentando dormir,mas nada do sono vir?
Vira a cabeça pra lá,deita de bruço,de barriga pra cima,põe o travesseiro cobrindo a cabeça,tenta ouvir uma música suave,mas o sono não vem por nada.
Ai finalmente você se rende aos seus pensamentos que lutam por esse espaço de tempo.Lutam para tirar o seu sono.

Lembranças vão e vem.Certas noites elas até te fazem sorrir e outras te fazem apenas encharcar o travesseiro.

Invejo o meu primo de 3 anos de idade ao ver a facilidade de como ele dorme rápido.

Bom...talvez você não seja diferente de mim,e também se deixa vencer por memórias que roubam algumas horas de algumas noites de sono.

Então,resolvi traduzir e compartilhar alguns pensamentos que rolam soltos em minha mente enquanto essas horas são roubadas sem querer por mim mesmo.

Carol.

Um comentário:

  1. Esperando pela primeira história. :)
    Comecei o meu também esse mês. Sucesso!

    To te seguindo. =*

    ResponderExcluir