"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

sábado, 23 de abril de 2011

Não é preciso ler isso!


Sinceramente
?

Desisto de tentar entender alguma façanha humana ligada ao sentimento.
Desisto de tentar me entender e entender meus vizinhos.
É verdade que pessoas tem me cansado ultimamente,não sei se essa é a frase certa a se usar,mas é a que me cabe hoje.Talvez (certamente) amanhã não.
Quando eu penso que está tudo bem,aparece frases ditas pelas os seres que você mais ama e você vê que está tudo na mesma ainda.
Tentar entender a vida é um saco.Perda de tempo.E não que eu não soubesse disso.
Sabe quando você sabe e sente que está no caminho certo, mas do nada você se vê de frente para duvidas e pensa superficialmente que está tudo errado de novo?Essa duvida filha da P* faz desmoronar toda a sua certeza.
Pessoas e suas teorias,suas certezas absurdamente incertas,suas cabeças duras e seus sentimentos alterados.
Pessoas e suas manias de usar uma piada só para não soar como verdade, mas que soa mesmo assim.Suas manias de fazer você parecer para si mesmo uma pessoa chata,perversa e chata(merece essa palavra de novo).Mania de aprisionar,dedurar,apontar,julgar e cobrar!
E o pior de tudo com a sua mania de sempre falar que não fez por mau.Eu sei que não.Ninguém é tão mau para fazer nada por mau.Mas não deixam de ser "pessoas" e pra mim hoje,pessoas já nascem más(a questão é que umas além de serem,fazem o mau).
Na verdade já me perdi nos meus pensamentos.E não quero mais escrever............

4 comentários:

  1. tentar entender as pessoas é complicado. rs

    e realmente nascemos com uma natureza ruim.
    somos tendenciosos ao erro. mas temos que lutar todos os dias contra isso.

    parabéns pelo blog.

    -
    Se der passa no meu, é sobre meus trabalhos de caricaturas, ilustrações etc...

    http://aleartdigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. No meu trabalho eu passo por isso, queria entender porque as pessoas fazem o mal para o próximo, fazem de tudo para me magoar, me desmoronar e desisitir. Eu já nem sei o que mais fazer.
    Não entendi essa parte, por gentileza você poderia me explicar, se não for te incomodar...
    Pessoas e suas manias de usar uma piada só para não soar como verdade, mas que soa mesmo assim.Suas manias de fazer você parecer para si mesmo uma pessoa chata,perversa e chata(merece essa palavra de novo).Mania de aprisionar,dedurar,apontar,julgar e cobrar!

    ResponderExcluir
  3. www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir
  4. A o seu blog é lindo, seus posts, maravilhosos *-* quaase chorei *-*

    da uma passada no meu, acho que você vai gostar!

    ResponderExcluir