"Então se arrisque mais,viva o que tem que viver,deixe o sol entrar e sorrir pra você"
Um Novo Eu

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Solitude



Eu sei
Mas não vale mesmo a pena você ficar presa a esse quarto escuro
Eu sei
Mas tente se levantar
Eu sei
Mas pelo menos olhe pela a janela
A Lua está tão bonita para deixar de ser apreciada
Eu sei
Mas não deixe que seu sorriso morra para sempre
Eu sei
Que voce precisa pensar e que precisa desse tempo
Mas não deixe que a solitude dure tanto tempo assim.



Carol.

4 comentários:

  1. gostei do seu blog!
    venha conhecer o meu
    neusinhabrotto.blogspot.com
    se gostar seja minha seguidora e leve meu banner com vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, tá se especializando em poesia heim...Muito sentimento!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei! hahahaha!
    Tem um tempo que não passo aqui, prometo voltar a passar mais vezes! (:
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo..."eu sei", mas um dia espero que toda esa dor passe...

    ResponderExcluir